Missionário Jotta.A esteve na Catedral da Paz


Missionário Jotta.A cantando louvores na Catedral da Paz

Um final de semana abençoado com o Missionário José Antonio Viana de Oliveira, conhecido como Jotta.A, da Assemblebia de Deus, da cidade de Sorocaba.

Um menino muito abençoado e usado por Deus para ministrar a palavra e cantar louvores cheios da unção de Deus.

Muito simpático conquistou a igreja com sua simplicidade e palavras abençoadas para os irmãos(ãs) que estiveram presentes na igreja neste fim de semana. No final do culto Pr. Fábio Coutinho ministrou sobre a vida do missionário profetizando e abençoando para que ele continue nos caminhos do Senhor e que a glória de Deus venha sobre a vida do Missionário Jotta.A.

Pr. Fábio Coutinho abençoa vida do Missionário Jotta.A

4 comentários em “Missionário Jotta.A esteve na Catedral da Paz

  1. Oi gente, a paz do Senhor! gostaria de um favor de vcs, se possível me manda um email ou um telefone de contato com ele, desculpa o encomodo mais foi a única forma q eu achei de conseguir isso! desde ja agradeço, fiquem todos na paz do Senhor Jesus Cristo!!!

  2. Gente; passando so pra dizer que eu estou tão impressionada, vamos dizer que APAIXONADA pelo JOTTA A. ; ele é lindinho, tem uma voz PERFEITA , esse menino tem o dom que DEUS deu pra ele. Parabêns JOTTA A. muito sucesso na sua vida, muitas bençãos, e eu gostaria de entrar em contato com você.
    Como faço isso ? Seria possivel ?
    Agradeço desde já.
    Deus te abençõe SEMPREEEE !

Deixe um comentário