Vitória


Na noite de sábado (26) a Pra. Elza Borges contou o testemunho alcançado na Campanha Tenda dos Milagres que a recuperação de seu filho Régis Ribeiro Borges, após um atropelamento ocorrido em 11 de setembro em um semáforo de São José Campos.No acidente Régis teve os ossos do tornozelo todo moído, os médicos diziam que teria que amputar a perna, por que seria melhor do que tentar recuperar os ossos. Desde então, a Pra. Elza Borges buscou no Senhor e na campanha Tenda dos Milagres a pastora alcançou o milagre pois um médico disse que gostava de desafio e operou Régis.

Seus ossos foram todos restituídos e Régis, para honra e glória do Senhor, já esta andando de muletas, uma emoção tão grande pois é como se eu estivesse vendo meu filho aprender a andar novamente, frisou Pra. Elza Borges.


TESTEMUNHOS DE VITÓRIA DOS AMADOS IRMÃOS VALDINEI E HENDEL

Quarta-feira (29). Valdinei – Diácono (foto a esquerda) contou seu testemunho de vitória, muito feliz testemunhou que na campanha “Da Derrata Deus Ergue um Vencedor” ele foi abençoado e liberto de sua timidez que muito o incomodava.

Para honra e glória do Senhor hoje ele é Vencedor em Cristo Jesus. Muito a vontade Valdinei relatou seu testemunho do altar segurando o microfone, momento que jamais imaginou fazer.

Outro testemunho abençoado foi do amado irmão Hendel (foto abaixo) que estava desempregado há 5 meses, com esposa grávida e 3 filhos Hendel buscou no Senhor, confiou no Senhor e graças a Deus ele começou a trabalhar.


Hendel agradece a primeiramente a Deus e a irmã Adriana que foi um canal de bençãos para sua vida. Jesus abençoa aquele que realmente se entrega a Ele, que busca sua face e tem paciência  aguardando o tempo de Deus sempre é abençoado. Deus não desampara os que nEle confiam. Deus abençoe estas vidas pelas vitórias alcançadas.

TESTEMUNHO – AS BENÇÃOS DE DEUS

Segunda-feira (23). Grandes bençãos Deus tem para o seu povo, Alexandre e Suelen buscaram no Senhor e foram abençoadas. A 8 meses na Catedral este casal conseguiu pagar todas as dividas de sua empresa, no Projeto de Vida o irmão Alexandre pediu a Deus para tirar sua habilitação, Deus foi maravilhoso porque além da habilitação ainda abençoou com um carro novo.

Alexandre e Suelen vão descer as águas no próximo batismo, é mais uma vitória na vida desse simpático casal.

Outra benção grandiosa foi a conquista de Rafael e Eliane que adquiriram uma casa no Terras de São João, uma grande benção para o casal. Pr. Fábio Coutinho comentou da luta que o casal ja passou, mas quando se é fiel com seu dízimo Deus honra.

TESTEMUNHO DE VITÓRIA

Segunda-feira (02). Testemunho de um irmão abençoado e fiel, que  junto com sua família servem a Deus com amor e carinho. Uma vida que se dedica a obra de Deus com humildade e ontem na Catedral da Paz a igreja ficou muito feliz por ouvir a vitória do amado irmão Alessandro Arantes de Andrade que contou duas bençãos maravilhosas para a sua vida e de sua família.

Alessandro Arantes pediu para que o Pr. Fábio begin_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting Coutinho contasse a igreja que o amado conseguiu comprar um carro e que seu nome antes restrito no SPC agora esta limpo para Honra e Glória do Senhor. (E vos acontecerá isto para testemunho. Lucas 21:13)

Faça como o amado irmão Alessandro Arantes conte seu testemunho para que toda honra e toda glória seja da ao Senhor.

DIACONIZA AMANDA VICENTE CONTA TESTEMUNHO DE VITÓRIA

Segunda-feira (26). Amanda Vicente testemunhou sua vitória para Honra e Glória do Senhor. Amanda Vicente testemunhou que estava a 10 meses desempregada e que na campanha de terça-feira realizada em Janeiro pelo Pr. David que falou sobre emprego, ela determinou a benção sobre a sua vida e agora graças a Deus está trabalhando em uma grande empresa com um salário melhor.

Testemunho na íntegra

“Quero agradeceer a Deus pela grande benção que Ele me concedeu. Em Janeiro na campanha realizada as terças-feiras, o Pr. Davi que pregou e falou sobre benção do emprego e o Pr. Dori terminou o culto falando para que nós determinemos a nossa benção.

Eu estava a 10 meses desempregada, pois tinha sido mandado embora de uma loja de bairro, e sempre determinando a minha benção, Jesus me abençoou com um emprego em uma grande empresa com um salário melhor e ainda com uma carga horária menor.”

ALAOR TESTEMUNHA SUA VITÓRIA APÓS 13 ANOS

Segunda-feira (28). No culto de ontem (domingo) o amado irmão Alaor testemunhou sua vitória, após muito tempo ele recebeu sua aposentadoria, a tempos estava buscando este benefício e foi através da Campanha 7 passos com Deus que ele fez o pedido ao Senhor e com muita fé em Jesus na última quinta-feira ele recebeu o benefício.

Leia na íntegra testemunho do irmão Alaor

“Meu nome é Alaor, desde de 2009  venho fazer parte desta igreja onde o Senhor realmente me tocou e transformou minha vida.

A 13 anos espero em meio a batalhas minha aposentadoria e através da Campanha 7 passos com Deus fiz o meu pedido e na última quinta-feira chegou em minha residência a minha vitória, a carta que dizia sobre a minha aposentadoria.

No nome do Senhor consegui, pela honra e pela glória do Senhor que hoje eu e minha família servimos, agradeço.

Alaor.”

TESTEMUNHOS DE VITÓRIAS E BENÇÃOS

Domingo (20). Doriedson Fernandes e Sidnei Donizete testemunharam cada um a sua vitória no trabalho.

Doriedson (foto acima) testemunhou que fez um voto com Deus e que q através desse voto ele obteve um aumento de salário na empresa, aumente este que ele nem imaginava e que pode contemplar a Glória de Deus.

Sidnei Donizete (foto abaixo) testemunhou que em seu trabalho ele buscava ser registrado e que buscava em Deus para que isto acontecesse o mais breve possível, para Honra e Glória de Deus, Sidnei foi registrado do jeito que ele gostaria e ainda recebeu um aumento salário.

Parabéns aos dois irmãos que receberam as suas bençãos, são dois grandes homens que dedicam suas vidas a Jesus e que o Senhor honrou. Faça como Doriedson e Sidnei e conte-nos o seu testemunho de vitória para que toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo.

TESTEMUNHO EMOCIONA CATEDRAL

Segunda-feira (10). Amados irmãos(ãs) sabe quando ouvimos um testemunho que emociona, um testemunho que parece que você quer ouvir final para vibrar com a vitória do(a) irmão(a), ontem (domingo) foi um desses testemunhos que emocionou a Catedral.

Todos na igreja estavam ouvindo e algumas pessoas estavam com lágrimas nos olhos porque o nosso irmão Plínio testemunhou sua vitória, e que vitória!

Através de sua mãe Fátima que esteve lendo o seu testemunho, contou a Catedral toda a dificuldade que o irmão passou. Em algum momentos ele mesmo nem acreditava que conseguiria, mas Deus escolhe e separa aquele que é dEle por amor e a vitória chega para Honra e Glória do Senhor.

T  E  S  T  E  M  U  N  H  O      –     N  A    Í  N  T  E  G  R  A

Pr. Fábio Coutinho, meu nome é Plínio, sou filho da irmã Fátima (Ação Social). Foram  grandes as lutas que cruzaram meu caminho. Tinha um emprego abençoado, aos 20 anos tinha meu carro e uma moto, sou batizado nas águas mas acreditava num Deus de ouvir falar. Foram 3 anos de muita luta, morei na casa de pessoas estranhas (4 residências) pois minha mãe morava em outra cidade, e aí foram as lutas:

– Perdi o emprego na Embraer (naquele corte);

– Fraudaram o meu CPF e efeturam 15 compras incluíndo empréstimos, cartão de crédito, etc. Meu nome estava no SPC e Serasa há mais de um ano e eu nem sabia, a maior mão de obra para limpar o meu nome pois com restrição no CPF não teria chances de ingressar no mercado de trabalho.

Fiquei muito triste, chateado e revoltado, mas graças ao meu bom Deus tenho uma pessoa abençoada que sempre falava para mim CALMA, se você crer em Deus você vai ver que a Glória de Deus vai se manifestar em sua vida, eu vou te ajudar na parte burocrática, mas creia depois da tempestade vem a bonança (eu achava que esta tal bonança nem existia, dizia eu rindo). Para Honra e Glória do Senhor Jesus, demorou quatro meses mas Deus honrou minha fé, meu nome foi limpo, GLÓRIA A DEUS POR ISSO.

– Mas as lutas não passaram por aí, precisei vender o carro e acabei trocando por mais uma moto, ficando com as duas motos.

– Satanás não se conformando com tudo isso preparou péssimas amizades e por causa de uma delas em uma noite dessas numa atitude impensada na moto de um colega sofri um grave acidente, me vi todo machucado na Santa Casa, na delegacia e neste momento difícil, Deus, eu não tenho dúvidas, preparou 3 irmãos (Duran, Fábio e Gilberto), desta igreja que estavam exatamente no local onde aconteceu o acidente.

Eles avisaram minha mãe e oraram por mim em momentos difíceis juntamente com ela. Vim com o coração amolecido, mas hoje eu não tenho dúvidas que Deus tem planos para minha vida, depois de tudo isso, há um ano que nenhuma empresa me chamava para se que para uma entrevista, omeçaram a ligar e teve dias que recebia telefonemas para duas entrevistas no mesmo dia, louvo a Deus por isso, pois fui vendo e crendo no agir de Deus na minha vida e não mais aquele Deus de ouvir falar mas um Deus de comigo andar.

As bençãos estão na minha vida, fui aprovado para trabalhar em uma empresa financeira e só estou aguardando o aviso para começar a trabalhar novamente. Deus tem feito grandes obras em minha vida e tudo esta sendo resolvido para Honra e Glória do Senhor.

TESTEMUNHO FÉ DO IRMÃO NELSON MOZART

Segunda-feira (03). No sábado (24 de abril), o irmão Nelson Mozart testemunhou uma grande vitória em sua vida. No dia 15 de março de 2010, Nelson passou por uma cirurgia no coração, ainda se recuperando acabou tendo uma hemorragia e precisou fazer uma nova cirurgia. “Mas como Jesus estava comigo e minha fé era tão sublime, no dia seguinte já na UTI as 09h eu já me econtrava falando normal e sem alguns aparelhos”, completou Nelson.

Permaneceu 2 dias na UTI e mais 5 dias no quarto, sua recupareção foi surpreendente. “Eu vi como Deus é maravilhoso em sua misercórdia pois vivi 65 anos da minha vida sem ter um encontro com Ele, recebi um convite do meu sobrinho Eduardo e ao chegar na Catedral da Paz, Jesus estava me esperando, hoje sou batizado e renascido em Cristo como meu único Salvador”, relatou Nelson.

Que testemunho maravilhoso, muito bonito e com uma demonstração de fé tremenda. Não deixe de contar seu testemunho para que Deus seja honrado e glorificado.

Ao nosso irmão Nelson nossos parabéns e que benção maravilhosa recebida, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e de sua família.

BENÇÃO DE VITÓRIA E LIVRAMENTO

Segunda-feira (15/03/2010). Os irmãos Alfredo de Paula e Jorge Angelo da Silva testemunharam suas bençãos ontem na Catedral, benção de vitória e livramento.

Jorge Angelo, contou o livramento que recebeu quando esteve trabalhando em outro município.

Muito contente e emocionado relatou através do Pr. Fábio Coutinho todo o momento difícil em que passou, mas que em todo momento este confiante que Jesus etava com ele.

Testemunhos como o do irmão Jorge, nos mostra como Jesus esta sempre conosco, as vezes pensamos que Jesus não esta presente em nossa vida a todo instante, mas Jesus em silêncio nos guarda e quando passamos por algum tipo de dificuldade e somos abençoados por Jesus, percebemos o quanto Jesus esta conosco, “em todos os momentos”.

O amado irmão Alfredo de Paula, este simpático Diácono, pediu ao para testemunhar sua grande benção, a compra de um carro, porém um problema com sua Habilitação impedia a renovação. “Orei, dobrei meu joelho durante 3 meses, o meu Deus não dá a benção pela metade”, complementou Alfredo.

Após 3 meses sua Habilitação ficou pronta e hoje ele pode desfrutar da benção do Senhor.

Faça como os irmãos Jorge e Alfredo, conte seu testemunho para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

PROJETO DE VIDA 2010

Segunda-feira (15/02/2010): Da esq. para dir. Claudia, Wilson,  Lucas Zanholo e Pr. Fábio Coutinho

Claudia – A irmã testemunha que já faz algum tempo que temrinou o ensino médio e que um de seus sonhos seria cursar uma faculdade, incentivada pela sua amiga Flávia, ela resolveu prestar vestibular e para glória de Deus a nossa amada irmã Claudia já esta cursando a Faculdade de Pedagogia e o melhor ela se esforçou e conseguiu uma bolsa de 50%.

Wilson – O irmão Wilson pede para testemunhar a igreja que apesar de estar na igreja e ser batizado ele não conseguia ser Dizimista, mas fez um propósito com Deus no início do ano e que na campanha Projeto de Vida 2010 um de seus principais projetos seria o de ser Dizimista e para honra e glória de Deus, Wilson testemunha que faz 2 meses que ele é Dizimista Fiel e que sua vida mudou e já começa a colher frutos dessa benção.

Lucas Zanholo –  Lucas pede para testemunhar duas bençãos a primeira é na área Espiritual, o amado irmão colocou no Projeto de Vida e começou a orar pela vida de seu primo para que ele voltasse para Jesus e para glória de Deus seu primo voltou para Jesus, voltou ao primeiro amor. O segundo testemunho é na área Material, Lucas estava querendo comprar um carro, algumas oportunidades aparaceram mas Deus preparou o melhor e ele acabada de pegar seu carro zero, um Celta 2010 para honra e glória do Senhor Jesus.

Segunda-feira (31/01/2010). A irmã Maria Aparecida Batista de Almeida é uma vencedora em Cristo, pois ela venceu a depressão que sofreu durante três anos, mas quando entregou sua vida a Jesus ela se recuperou e hoje esta na Catedral da Paz muito feliz e com um sorriso lindo.Eu não largo de Jesus de jeito nenhum, Ele mudou minha vida”, conclui a irmã Maria Aparecida.

Não deixe que o mal da depressão entre em sua vida, entregue sua vida a Jesus e Ele te abençoara.

O POVO VITORIOSO DA CATEDRAL DA PAZ

Segunda-feira (11/01/2010). A Catedral da Paz é uma igreja muito abençoada, tanto é que sempre temos testemunhos de irmãos(ãs) que receberam a benção de Deus, que receberam a sua vitória.

Desta vez temos um testemunho de perseverança e paciência em saber que o sua benção estava para chegar. A nossa irmã Cintia esta muito feliz pois a sua benção tão esperada chegou. “Eu entrei no projeto de vida de 2009, recebi muitas bençãos durante o ano, uma delas foi a compra da minha moto, mas esta semana Deus me abençoou entregando a chave da minha casa”, diz Cintia muito feliz.

Imaginem o quanto Deus é fiel com aqueles que buscam no Senhor e principalmente confiam na sua palavra, o que Deus prometeu Ele vai cumprir em sua vida, basta confiar e esperar no Senhor pelo momento certo de receber a sua benção.

Parabéns a nossa irmã Cintia pela bençãos alcançadas e que ela seja muito feliz em sua nova casa.

DIÁCONO CRISTIANO (TOTO) CONTA TESTEMUNHO DE VITÓRIA

Segunda-feira (04/01/2010): O amado diácono Cristiano, carinhosamente chamado de Toto, contou a igreja o seu testemunho de vitória que recebeu em dezembro.

Muito emocionado Cristiano relatou como foi efetivado na empresa onde esta atualmente trabalhando como Técnico em Química. Sempre fiel na obra do Senhor esta desde o começo na Catedral e sempre foi fiel com suas ofertas e dizimos e que no começo de 2009 na Campanha Projeto de Vida, Deus tocou em seu coração para que ele fizesse um voto com Deus para dar 12 ofertas na casa de Deus uma para cada mês do ano e o amado irmão cumpriu esse voto e Deus o honrou.

Na empresa onde Cristiano trabalha abriu uma vaga para trabalhar como Técnico em Química, ele como tercerizado na empresa poderia competir pela vaga. Na primeira prova mais de 60 pessoas, dentre elas engenheiros e químicos formados e experintes, uma prova difícil nos contou Cristiano mas das 60 pessoas restaram apenas

20 e lá estava Cristiano quando foi solicitado uma apresentação em slides falando da sua vida profissional e pessoal.

Cristiano se empenhou e dedicou-se a fazer essas apresentações e mais uma vez Deus o honrou não somente passando na apresentação mas sim com a vaga garantida como Técnico em Química da Rohm and Haas.

Parabéns ao nosso amado irmão Cristiano por esta vitória, a Catedral da Paz esta muito feliz e orgulhosa deste diácono que tanto trabalha e é obediente a obra de Deus.

TESTEMUNHOS DE FÉ

DSC06997Segunda-feira (31/08/2009). Irmã Fátima Brito testemunha a sua grande vitória na justiça. É assim que Deus responde aqueles que nEle confia com vitória pela fé, Jesus é contigo nunca pense que Ele não luta por você, que Ele te esqueceu pois o Deus da vitória sempre estará contigo e lhe dará a vitória pela fé.

TESTEMUNHOS DE VITÓRIA

Domingo (27/07/2009). Dois testemunhos de vitória marcaramdulci o culto desta noite, primeiro a nossa amada e muito simpática irmã Dulci (foto) nos contou sua vitória muito emocionada.

Ela estava orando para que conseguisse um emprego com salário fixo e registrada, sua formação acadêmica é Professora, e nos disse a sua paixão em dar aulas, e para Honra e Glória do Senhor a irmã Dulci começa no próximo dia 3 de agosto a dar aulas em uma escola do Estado.

Emocionada que estava disse para a igreja que não desista de seus sonhos, perca a vergonha de chorar na presença de Deus, dobre os joelhos, clame eeduardo adore o Senhor Jesus que Ele estenderá suas mãos e te abençoará.

No segundo testemunho nosso amado irmão Eduardo (foto) contou sua vitória e também de sua irmã Juliana (foto), que através de seu irmão disse a ela que em 4 domingos ela receberia a vitória em sua vida.juliana

Mas Deus abençoou no terceiro domingo a amada irmã que hoje é só sorrisos de alegria e vitória.

Faça como estes amados e não deixe de contar sua vitória, se testemunho, para que o Senhor seja Glorificado e Exaltado.

_________________________________________________________________

início da páginaPrincipalEstudosEsportesFotoHorárioIgrejaLíderLocalVídeoParceiros

caminhada

Anúncios

11 comentários em “Vitória

  1. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE MINISTÉRIO TÃO LINDO GOSTEI MUITOOOOOOO///////////////////////////////////////////********************************************** ** * * * //////////// // ///////////////

  2. Que Deus possa abençoa-los por onde essa banda for!!!! pois são muitos usados por Deus além de levarem muita alegria com suas avaneiras abençoadas….Parabéns á banda Anjos de Juda…..

  3. Paz bom dia a todos gostaria de parabenlizar ao casal Juliano e Juliana pelo lindo e abençoada encontro de sexta-feira foi muito bom espero que muitos outros venham por ai e que Deus os abençoe poderosamente….mais uma vez parabéns e que Deus abençoe muito tbm o Pastor Fabiano da PIB que homem ungido e abençoado….

  4. Jovens!!!!
    Não esqueçam do nosso Cine Pipoca dia 29/05 nesta sexta-feira as 19.30……..conto com a presença de vcs…………….afinal vcs são belezinhas, não vão falatar heim………rs

  5. Nossa que benção o que aconteceu com o Plinio, estou muito feliz em ver este testemunho, porque isso nos mostra que ELE é o mesmo DEUS!!! Gloria a DEUSSSS!!!

  6. Pingback: ALAOR TESTEMUNHA SUA VITÓRIA APÓS 13 ANOS « CATEDRAL DA PAZ

  7. O site da igreja é uma benção!!! Que Deus abençoe muito você que cuida do site, Deus usa a sua vida grandemente por este site. Nunca se esqueça que Jesus está vendo tudo isso que vc está fazendo!!! Parabens porque poucas pessoas se dedicam verdadeiramente ao Senhor!! Paz do Senhor!!

    • Paz amada irmã Priscila, fico muito grato pelas suas palavras, graças a Deus tenho a oportunidade de realizar este trabalho dentro da igreja e levar a palavra de Deus a todos e principalmente mostrar como ser Cristão é muito bom e gratificante.

      Abraços e fique na Paz do Senhor que ele abençõe muito sua vida também.

      Markinho Sousa

  8. Pingback: DIACONIZA AMANDA VICENTE CONTA TESTEMUNHO DE VITÓRIA « CATEDRAL DA PAZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s