Testemunhos de vitória emocionam a Catedral da Paz


No último fim de semana, a Catedral da Paz presenciou 3 testemunhos que emocionaram a todos que estavam na igreja. Confira!

O CASAL LIVIA MARIA E TIAGO PIRES – UM MILAGRE DE DEUS

Pr. Fábio Coutinho ministra oração de agradecimento pela vida de Lívia e Tiago

Um verdadeiro milgare aconteceu na vida desse casal, Deus realmente colocou suas mãos sobre eles, no dia 11/06/2011 o casal sofreu um acidente de carro em São José dos Campos em um cruzamento, onde Lívia teve traumatismo craneano e quebrou a bacia, permanecendo quase 1 mês na UTI.

Os médicos diziam que se ela se recuperasse eles não poderiam garantir como ela voltaria pois poderia ficar com sequelas irrerverssíveis a ponto de ser considerada uma criança novamente. Mas quando Deus esta a frente é certeza de vitória, e hoje Lívia e Tiago estão testemunhando o milagre de Deus em suas vidas, os dois estão recuperados, andando e se comunicando perfeitamente. Glória a Deus pela vida do casal.

Lívia Maria Leonetti e Tiago Pires, um milagre de Deus

A sua irmã Rita conta com detalhes o acidente ocorrido

MARIA APARECIDA DE SIQUEIRA E NELSON MOZART BATISTA – “EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR”

Pr. Fábio Coutinho lê o testemunho dos amado casal Maria Siqueira e Nelson Batista

A irmã Maria Siqueira pediu para testemunhar o que Deus realizou em sua vida nos últimos meses, ela e o esposo Nelson Batista estavam buscando a Deus e através de um convite foram conhecer a Catedral da Paz. Nelson precisa realizar uma cirugia no coração estava ancioso em conhecer a igreja e principalmente a Deus de uma forma diferente. Então conheceram a igreja e se entregaram a Deus de uma forma tremenda, tudo isso tinha um propósito, pois Deus já estava trabalhando na vida deles e quando o irmão Nelson foi realizar a cirurgia aconteceu uma pequena complicação e Nelson teve que refazer todo o processo cirurgico, porém Deus já estava cuidando de todos e para honra e glória do Senhor deu tudo certo.

Mas para tudo ficar completo e a frase “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” ser verdadeira em nossa vida, faltava nosso filho Andriws aceitar a Jesus, frisou Maria Siqueira, e mais uma vez Deus realizou a obra em nossa família e meu filho é diácono na Catedral da Paz e nossa casa é utilizada como um ponto de célula da Catedral da Paz, tudo isso para honra e glória do Senhor Jesus.

Maria Siqueira, filho e diácono Andriws e Nelson Batista, a família estava emocionada

LIVRAMENTO DE DEUS

Pr. Fábio Coutinho ministra oração de agradecimento ao Senhor pela vida dos amados irmão

Um grande livramento do Senhor aconteceu na vida dos amados que foram viajar para o Mato Grosso, uma viagem bastante longa e cansativa e que pelo livramento do Senhor, que guarda os que ele separa, os verdadeiros adoradores, um acidente interrompeu a viagem que já estava quase chegando ao fim. O amado irmão Jessé em uma curva perdeu a direção e o carro capotou três vezes provocando em todos um tremendo susto.

Após o carro parar de capotar todos ainda em choque, repararam que todos que estavam dentro do carro: Jessé, Rafael, Maria Aparecida e mais duas crianças estavam todos bem, somente com ferimentos leves. Mas o incrível é que o carro apesar das três capotadas não teve a parte superior amassada ou arranhada, somente arranhões em um das laterais, mas no geral o carro esta em perfeito estado, Deus colocou as mãos nas hora em que o carro carro capotou pois o carro ainda parou com os pneus para baixo.

Deus abençoou e guardou esses amados que desde quando saíram de Jacareí estavam ouvindo e cantando louvores ao Senhor, um clima cheio da presença do Senhor.

Maria Aparecida, Rafael Ananias, Jessé Barbosa e as crianças, um grande livramento de Deus

Deixe um comentário