CIA DE TEATRO MINISTÉRIO JEOVÁ NISSI APRESENTOU A PEÇA” AS TRÊS FERRAMENTAS” NA CATEDRAL DA PAZ


Segunda-feira (09). As atrações de “Novembro aos domingos na Catedral” começaram muito bem com a CIA de Teatro Jeová Nissi que apresentou a peça “As três ferramentas” muito bonita com danças, músicas, apresentações solos e duetos dos personagens.

DSC08692

Os amados irmãos da CIA Jeová Nissi muitos simpáticos atenderam a todos os pedidos de fotos, sempre sorridentes e elegres. Foram para o altar apresentaram uma grande peça contanto a história de pessoas da biblia como Ruth. A peça muito empolgante e com momentos de adoração e interação com o a igreja, no final da peça os componentes se misturaram com a igreja orando pelas vidas que ali estavam. Também foi miniStrado uma oração em especial para as vidas que durante a peça se identificaram com algum personagem e foram a frente para receber oração.

Sobre a CIA de Teatro Jeová Nissi

DSC08783

A CIA de Teatro Jeová Nissi teve seu início 7 de abril de 2000, desde então tem vivido experiências inesquecíveis que marcaram a vida dos componentes da equipe e de milhares de espectadores que participaram da apresentações de espetáculos teatral, de dança e/ou de música. Os resultados durante todos esses anos comprovam que é possível sim viver o significado do nome Jeová Nissi ”O Senhor e a nossa Bandeira”.

Os componentes do Ministério Jeová Nissi são jovens que, na sua maioria, outrora estavam a margem da sociedade sofrendo por exclusão social, conflitos familiares, e traumas de infância. A partir do momento que conheceram os valores cristãos tais como justiça, amor e paz nas aflições de enfrentamento das misérias na alma e testemunham as boas novas. Todos vivem integralmente para o ministério. O nosso alvo são vidas restauradas para a  luz dos valores do Reino de Deus.

MASCARA TEATROEnvolvimento com Missões Transculturais para a restauração de nações a partir de ações voltadas para crianças. (Desde 2006, iniciamos uma mobilização para a existência do Projeto Tenho Fome em Angola, na África. A proposta é construir um orfanato para mil crianças com escolas, atendimento médico, esporte e um Instituto de Arte.

Parabéns a CIA Jeová Nissi que continuem com este ministério maravilhoso e que voltem o quanto antes na Catedral da Paz.

Na semana que vem é a vez da Denyse Bittencourt (Renascer Prise) estar na Catedral cantando louvores e minsitrando a palavra ao Senhor.

Denyse Bittencourt (Renascer Prise): Domingo 15 de novembro, a partir das 19h30.

Venha participar deste culto maravilho e ser abençoado pelo Senhor.

por markinho sousa

_______________________________________________________________________

About these ads

16 comentários em “CIA DE TEATRO MINISTÉRIO JEOVÁ NISSI APRESENTOU A PEÇA” AS TRÊS FERRAMENTAS” NA CATEDRAL DA PAZ

  1. Olá, graça e paz de Deus
    Gostaria de saber como fazer para participar dessa equipe de teatro, pois pelo que fui informado eles são missionários também, pois de fatoas maravilhas de Deus tem que ser transmitidas por qualquer meio de comunicação, e quero ser um instrumento de Deus para essa obra…

    Fiquem todos na paz de Deus…

    • Paz do Senhor amado irmão, o Grupo de Teatro Jeová Nissi esteve em nossa igreja se apresentando, portanto para que o amado possa fazer parte do grupo infelizmente nós não sabemos informar, porém deixamos aqui para você o site do Grupo para que você possa entrar em contato com eles e ter a informação na qual precisa.

      http://www.ministeriojeovanissi.com.br/

      Um grande abraço, que Deus te abençõe e abra as portas conforme sua vontade.
      Obrigado por acessar nosso site.

      markinho sousa – Diretor de Marketing

  2. Que Deus abençoe grandemente este grupo de teatro que tem alcançado vidas através do Espírito Santo. Assisti aqui em Macapá, em várias Igrejas e pude ver que o Senhor Jesus está no comando desse trabalho. Parabéns!!!!!! Deus ainda há de fazer muito em vossas vidas. A paz do Senhor.

  3. PARABENS Á TODOS V6 NUNCA IMAGINEI QUE GOSTARIA TANTO ASSIM DE UMA PEÇA TEATRAL!!! AINDA NAO ASSISTI A PEÇA AO VIVO MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE V6 UM DIA COM ESSE GLORIOSO PROJETO VÃO SER CHAMADOS EM BURITICUPU PARA UMA APRESENTAÇÃO AMEI O PROJETO EM ANGOLA, COMECEI A CHORAR DESDE O INÍCIO E EU TAMBÉM CREIO QUE AUILO VAI MUDAR CAÍQUE EM NOME DE JESUS A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!! AMÉM?

  4. Simplesmente MARAVILHOSO o trabalho de vocês, assisti 2 peças ( A CASA CAIU E SOCORRO O PASTOR VEM JANTAR EM CASA) confesso que na 1ª peça chorei. Que DEUS continue abençoando cada membro desse grupo e que almas possam serem alcançadas pra JESUS atraves da vida de cada um. PARABÉNS!!!!!!

  5. A paz do Senhor!!! gosto mto da ”CIA DE TEATRO” de vcs,sempre qndo assisto as peças sinto a presença de DEUS se manifestar.
    Que DEUS continue abençoando e usando grandemente toooodos vcsda CIA.
    Bjssss da Jerusa sousa de Santa Maria Rio Grande do Sul.

  6. Tbm gostaria de saber como q eu faço para participar da CIA??? tenho vcs nas minhas oraçoes, JESUS ama vcs e agora eu tbm….

  7. Ola queridos irmão !!!
    Que a Paz de Deus esteje com todos vocês …

    Irmão venho atravez dessa mensagem dizer
    que a Peças 3 ferramentas que vcs fizeram aqui em Prudente
    na Igreja Bola de Neve realizado no dia 27/05/2011 foi uma benção nunca assistir
    uma peça de teatro tão linda e perfeita a onde vc vê a presença de Deus abitando dentro de vcs..
    Eu sou da igreja Casa de Oração ministerio Brasil Novo Jesus Cristo éa Resposta e sou do ministerio de teatro fiquei adimirada com todos vocês e eu estava tão desanimada achando que o nosso ministerio não ia dar mais em nada, mas sei que o melhor de Deus esta por vim e sei que o meu ministerio vai pra frente pois é do coração de Deus esse ministerioo….

    Muito obrigada pois essa peças fez eu ver
    a onde eu estava errando, e dizer que vcs são uma bençao …
    Quem sabe um dia nos não se encontra por ai pelo mundo afora pregando as boas nova …
    Fika com Deus e saiba que o melhor de Deus esta por vim .

    Bjss *-*

  8. Caraca .. Ví vcs lá na Nazareno de Nilópolis.. Gente .. Amei..

    Tipow.. Que Deus continue abençoando o ministerio de vcs, pois tenho certeza que varias vidas vão se render aos pés no Senhor.. Pelas apresentações de vcs.. Como lá na Nazareno msm.. Várias vidas se renderam aos pés do senhor*-*

    Gostei D++.. e o proximo que tiver.. Se Deus quiser .. Tô lá.. Só se for aqui no Rio..kkk

  9. ola,admiro muito o trabalho de voces que o Senhor Jesus continue abençoando vcs a cada dia!!
    tambem faço teatro e vcs são sensacionais!!!!
    bjs!!!

  10. oiieerr.. faço parte do ministeria e dança e teatro atitude.. amamos as peças de vc´s. sempre fazemos elas em todos os lugares que vamos.. para fazer a obra de Deus.. que Deus continui abençoando esse grupo maravilhoso e quem saby um dia possamos fazer uma apresentação todos juntos.. fika ai o convite… e obrigado por tudo.. bjoss….

  11. Eu amei a peça jeova nissi(tortura) que deus vem falando atraves deles coisas maravilhosas e deus vem mostrando que eles vão crescer mais e mais…

  12. quando euficar mais velha creio que tambem farei parte desse ministerio
    que eu amo e apoio, já vi duas peças sair renovada.

  13. a paz do senhor irmãos amei o grupo de vcs mas confesso uma coisa vcs foram escolhido por Deus a dedo gostaria de ser uma integrante do grupo jeova nissi um dia sempre gostei de teatro espero algum dia participar desse maravilhoso ministerio que o senhor continue abençoando e fortalecendo que cada menbro desse grupo possa voar alto que nem uma águia que a cada dia o nosso senhor jesus cristo possa selar os pes de cada um desse ministerio tenha um bom dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s